ACOMPANHANTES FAKE EM BELO HORIZONTE

ACOMPANHANTES FAKE EM BELO HORIZONTE

Uma das coisas que deixam as acompanhantes bravas é o cara que entra no WhatsApp para pedir fotos ou vídeos. Isso acontece muitas vezes ao longo do dia para todas elas, e a maioria dos marmanjos não aparece na hora marcada.

Muitas garotas, com toda a razão do mundo, simplesmente se recusam a mandar imagens, e sempre que alguém pede, elas mandam olhar na página do site onde elas anunciam. De antemão, já consideram aquele que pede uma selfie como alguém que vai tomar o tempo delas e não vai aparecer na hora do programa.

Mas como homem, eu devo dizer que é necessário sim que a garota envie no mínimo uma selfie, quando não um vídeo, porque a quantidade de meninas que anunciam com fotos que não representam em absolutamente nada a realidade, só está aumentando.

Acompanhantes Belo HorizonteAcompanhantes em BH – A Carolina não é fake

E eu nem digo que elas anunciam com fotos de outra pessoa, mas as vezes a quantidade de edições feitas com o photoshop é tão grande que quando ela abre a porta a gente não reconhece. Outras vezes, os ensaios são antigos e a garota que nos recebe na hora marcada tem 20 quilos a mais, seios caídos e muitas marcas na pele.

Não estou dizendo que mulheres gordas ou mais velhas não podem fazer programa, existem pessoas que adoram mulheres assim e fazem absoluta questão de serem atendidos por elas.

Mas quando elas se fazem passar por garotas mais novas, mais magras, com uma pele perfeita e seios firmes, sem serem em nada parecidas com as fotos que anunciam, isso é fraude.

A decepção do cliente justo é enorme. Em casos assim, a vida seria um pouco mais justa se elas ao menos pagassem o taxi do cliente.

E não existem sites onde as garotas não façam isso. Sites que exigem a presença real das moças para ativar os anúncios, apenas confirmam que são elas nas fotos, mas não se importam com a mágica do photoshop, que faz com que a imagem na foto fique absolutamente diferente da pessoa real. E tão pouco se as fotos são antigas, e a dona delas agora tem 10 anos a mais e está 20 quilos mais pesada.

Acompanhantes em BH - FakeAcompanhantes em BH – Fake

As meninas que não fazem isso, e anunciam suas fotos e descrições reais, não podem imaginar que para nós, homens, passar por essa situação é uma experiência traumática e decepcionante. E que, para não correr o risco outra vez, nós pediremos sim, vídeos e selfies pelo WhatsApp, mesmo que elas não gostem, e por mais que seja uma coisa chata para elas.

As mentirosas que anunciam fotos falsas, antigas ou muito editadas, sujam o mercado para as acompanhantes honestas, e acabam criando uma situação em que os clientes correm um altíssimo risco de serem enganados.

Portanto, se você é uma acompanhante que se incomoda muito quando alguém pede foto e vídeo no WhatsApp, por favor, tente entender que não somos todos garotos de 15 anos querendo nos masturbar. Muitos de nós são clientes em potencial, e alguns são pessoas que vocês realmente gostariam de conhecer. Mas quando fazemos o primeiro contato, fazemos com desconfiança.

Mantenham a calma e sejam legais quando nós pedirmos uma foto ou vídeo pelo WhatsApp, não nos julguem, porque se esse mercado não estivesse tão cheio de anúncios fake, nós não precisaríamos pedir mais nada além do que aparece no anúncio.

* A Renatinha, que aparece na primeira imagem desse post, não é um fake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *